O PROCESSO

Em 2015, os pagamentos feitos através de cartões no Brasil superaram 1 trilhão de reais. Esses números não apenas revelam um caminho sem volta na imersão dos meios de pagamentos eletrônicos na economia nacional, mas também deixam um enorme desafio para as empresas.

E como controlar tudo isso?

Desse desafio, nasceu o CARTÃO CERTO que, desde 2012, ajuda as empresas a conciliar e gerir seus recebimentos através de pagamentos eletrônicos, eliminando os erros cometidos nos lançamentos manuais, indicando eventuais desajustes e simplificando o seu fluxo de caixa com previsões reais dos recebimentos em débito, crédito parcelado e antecipações realizadas através das operadoras.


CONCILIAÇÃO DE VENDAS

Integramos com as informações fornecidas diretamente das operadoras que você trabalha, Assim, todo dia sem necessidades de controles manuais, você terá acesso a todas as informações das suas vendas do dia anterior e conciliará com seu sistema de gestão de forma automática através de transmissão de arquivos. Caso não tenha sistema, possibilitamos a conciliação manual com as suas vendas registradas.

CONCILIAÇÃO DE PAGAMENTOS

Gere seu fluxo de recebimentos dia a dia para saber todo valor a receber, os prazos exatos e confronte-os com as taxas, aluguéis das máquinas, adiantamentos de créditos e possíveis chargebacks que aconteçam para ter controle total dos resultados financeiros das suas operações

CONCILIAÇÃO BANCÁRIA

A partir do fluxo financeiro dos recebimentos concluído, confronte as informações de recebimento com o real valor depositado nas suas contas através do extrato bancário.